Quem somos nós?

Em 1992, na cidade de São Paulo (capital), nasceu a Constec. Idealizada por um empresário que desejava empreender e fazer a diferença!

Em um momento de enorme determinação e vislumbre do futuro, largou emprego e salário (sendo esta uma das decisões mais difíceis que já tomou) e, passado o choque inicial, sabia que era o hora de colocar a mão na massa.

Sempre amparados por uma equipe composta por excelentes profissionais, capacitados e especializados nas mais diversas áreas, e somando-se a isso a modernização dos processos, a cada dia procuramos nos aperfeiçoar e hoje conseguimos entregar para os clientes as informações de maneira cada vez mais ágil.

Enxergamos nosso cliente como parceiro de jornada rumo ao sucesso e crescimento. Sabemos que são geradores de oportunidades, tendo enorme participação no desenvolvimento de nosso país.

Diante da competitividade que enfrentam no mercado, é necessário que estejam focados em sua atividade final, essencial para a vida do seu negócio.

Com todos esses anos de experiência, a Constec já auxiliou centenas de clientes.

Temos a expertise para assessorar os empresários no melhor monitoramento do seu negócio.

Perguntas frequentes

Nossos honorários são diferenciados de forma a atender as necessidades específicas de cada cliente.
Solicite um orçamento.
Nada de atendimento por máquinas, aqui na Constec você é atendido por profissionais capacitados para te ajudar. Disponibilizamos telefone, e-mail e whatsapp.
Após o aceite da proposta, enviaremos o contrato de serviços para assinatura, tudo de forma digital.
Basta comunicar o profissional atual sobre a migração para CONSTEC, se preferir, podemos entrar em contato com ele.
Se decidir rescindir o contrato, basta enviar e-mail solicitando o cancelamento.
Não precisa se preocupar em se deslocar. Nosso atendimento é feito de forma digital, agilizando as informações e otimizando o tempo.
Somente serviços não rotineiros , ou seja, os que não constituem hoje obrigações principais e/ou acessórias com periodicidade no mínimo mensal, sendo estes serviços cobrados apenas quando solicitados expressamente pelo cliente (Exemplo: informações/declarações ao COAF, Alterações de Estatuto, Elaboração de Atas, Homologações, Atendimento de intimações, Contratos em geral, vigilância sanitária, cadan, cetesb).
Todas as documentações e informações são enviadas por e-mail.

O que oferecemos?

Enquadramento Tributário mais vantajoso para sua Pessoa Jurídica (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional)

Envio e recebimento de documentos exclusivamente em formato digital

Serviço contábil, fiscal e departamento pessoal

Possibilidade de contratar nosso serviço para emissão de notas (para Prefeitura de São Paulo)

Soluções para Pessoa Física

Obrigações Acessórias sem custo adicional