Cuidamos da contabilidade para o seu comércio continuar crescendo!

Atividades de Comércio exigem atenção extra em razão da legislação tributária e trabalhista, que podem ser extremamente complexas, mesmo para micro e pequenas empresas.

O empresário precisa focar no crescimento e gestão de seu negócio, se dedicar aos controles de compras, estoque, fluxo de caixa, marketing, controle de gastos e custos, entre outros.
Auxiliamos sua empresa, sem que precise fazer altos investimentos. Suporte nas áreas contábil, fiscal e departamento pessoal. Todos os arquivos e documentos são enviado e recebidos digitalmente.

Seu comércio precisa de uma contabilidade!

Sabemos que o empresário precisa ser estratégico e ter foco na gestão do seu negócio, para garantir os resultados desejados.

A Constec atua há 28 anos na prestação de serviços contábeis, mantendo a regularidade de seus clientes, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis. Para isto contamos com uma equipe composta por excelentes profissionais, capacitados e especializados nas mais diversas áreas. Acompanhando a modernização, a cada dia procuramos nos aperfeiçoar para entregar informações de maneira cada vez mais ágil.

O que oferecemos?

Enquadramento Tributário mais vantajoso para sua Pessoa Jurídica (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional)

Envio e recebimento de documentos exclusivamente em formato digital

Serviço contábil, fiscal e departamento pessoal

Possibilidade de contratar nosso serviço para emissão de notas (para Prefeitura de São Paulo)

Soluções para Pessoa Física

Obrigações Acessórias sem custo adicional

Perguntas frequentes

Nossos honorários são diferenciados de forma a atender as necessidades específicas de cada cliente.
Solicite um orçamento.
Nada de atendimento por máquinas, aqui na Constec você é atendido por profissionais capacitados para te ajudar. Disponibilizamos telefone, e-mail e whatsapp.
Após o aceite da proposta, enviaremos o contrato de serviços para assinatura, tudo de forma digital.
Basta comunicar o profissional atual sobre a migração para CONSTEC, se preferir, podemos entrar em contato com ele.
Se decidir rescindir o contrato, basta enviar e-mail solicitando o cancelamento.
Não precisa se preocupar em se deslocar. Nosso atendimento é feito de forma digital, agilizando as informações e otimizando o tempo.
Somente serviços não rotineiros , ou seja, os que não constituem hoje obrigações principais e/ou acessórias com periodicidade no mínimo mensal, sendo estes serviços cobrados apenas quando solicitados expressamente pelo cliente (Exemplo: informações/declarações ao COAF, Alterações de Estatuto, Elaboração de Atas, Homologações, Atendimento de intimações, Contratos em geral, vigilância sanitária, cadan, cetesb).
Todas as documentações e informações são enviadas por e-mail.

O que nossos clientes dizem sobre nós?

A Constec nos inspira confiança e prova com seus serviços. Sempre atualizada, a equipe se adequa e nos informa prontamente das mudanças e formas de proceder. Não só contamos com esta assessoria em nossas empresas como indicamos para muitas pessoas.
obrigada!

Lovely House Editora

Constec foi apresentada por uma amiga querida e entrou na minha vida pra ajudar a organizar minha empresa e tem feito muito mais que isso! Organiza, orienta e faz tudo que não dou conta!!!
Atendimento impecável e transparente!! Confiança total…só tenho a agradecer por vocês entrarem na minha vida!

Passarinha Orgânica

A equipe da Constec é impecável. Há 14 anos utilizamos seus serviços de excelência e recomendo 100%!!!

Pindorama Brinquedos

Fale conosco!